Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Série A2: Portuguesa perde invencibilidade, mas segue líder; confira os resultados da 11ª rodada

Compartilhar:

A Portuguesa, enfim, perdeu a primeira dentro do Campeonato Paulista da Série A2. Nesta quarta-feira, pela 11ª rodada, a Lusa caiu diante do Rio Claro, por 1 a 0, dentro do Canindé, em São Paulo. Mas ainda lidera sozinha com 24 pontos, agora seguida por Oeste, com 22, e XV de Piracicaba, com 19 pontos.

Após 11 rodadas, Portuguesa conheceu a primeira derrota no Paulista Série A2 (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)

O jogo no Canindé foi amarrado. Cheirava o 0 a 0, mas o visitante marcou seu gol aos 40 minutos com Jair. O Rio claro, com 14 pontos, ocupa a décima posição e brigará por uma vaga na segunda fase.

No estádio Barão da Serra Negra, o XV de Piracicaba fez 2 a 0 em cima do São Caetano, se mantendo em terceiro lugar. O time do ABC saiu do G-8 -zona de classificação– com 14 pontos, em nono lugar.

O Lemense se manteve entre os primeiros colocados, em quarto lugar com 18 pontos, ao vencer o duelo regional na cidade de Rio Claro, onde bateu por 2 a 0 o Velo Clube, com 16 pontos, em sexto.

Em Sorocaba, às 19h30, São Bento e Linense empataram por 1 a 1 e continuam na zona de classificação. O time sorocabano, com 15 pontos, em oitavo, enquanto o time de Lins é quinto, com 18 pontos.

Mais cedo, o Taubaté reagiu ao vencer por 3 a 1 o Audax, mesmo atuando na cidade de Osasco. O time do Vale do Paraíba tem 11 pontos em 12º, uma posição na frente do Audax, em 13º, com 10 pontos.

Resultados

Juventus 0 x 0 Portuguesa Santista

Primavera 2 x 1 Monte Azul

RB Brasil 1 x 3 Oeste

Audax 1 x 3 Taubaté

São Bento 1 x 1 Linense

Velo Clube 0 x 2 Lemense

XV de Piracicaba 2 x 0 São Caetano

Portuguesa 0 x 1 Rio Claro

Fonte: FPF

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.