Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Servidores de Franca devem ficar sem aumento salarial neste ano

Compartilhar:

A sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Franca que estava marcada para ocorrer na próxima segunda-feira, 30, às 9h, foi cancelada. O motivo é que os três projetos previstos para serem apreciados na sessão foram retirados por seus autores.

Na pauta, estavam três projetos de lei, cujos prazos para apreciação estão vencidos ou próximos de se encerrar. O projeto de autoria do prefeito Gilson de Souza (DEM), autorizava a abertura de créditos adicionais no orçamento fiscal, no valor de R$ 3.318.798,32, e alterava a Lei de Diretrizes Orçamentárias. A proposta deveria ter sido votada até 04 de março.

O montante seria utilizado para a aquisição de veículos, recapeamento asfáltico de ruas e avenidas, microcomputadores e rádios para a Guarda Municipal e pagamento de despesas da divisão de alimentação escolar, da coleta de lixo, do consumo de combustível e de castração de animais.

As outras duas proposituras eram referentes ao reajuste salarial anual dos servidores da Prefeitura de Franca e da Câmara de Vereadores. A revisão salarial para todos eles seria de 3,92%. O prazo para ambos os projetos serem votados expira no dia 3 de abril, por 2020 ser um ano eleitoral.

O presidente do Sindicato dos Servidores, Luis Fernando Nascimento, falou sobre as perdas para a categoria, caso o projeto não seja aprovado, assista.

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.