Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Skatista que morreu atropelado por motorista embriagada é sepultado

Compartilhar:

O skatista Wesley Rodrigo de Souza, de 18 anos, morador de Restinga, que morreu atropelado na madrugada de segunda-feira, 11, por uma motorista embriagada, foi sepultado na tarde de ontem no Cemitério Santo Agostinho, em Franca.

Wesley Rodrigo de Souza/Foto: redes sociais

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, Chawana Aparecida Luque Miguel, seguia pela rodovia Nestor Ferreira em um veículo Punto, sentido Franca-Restinga, quando no km 5 invadiu a pista contrária em um trecho de curva e atropelou o skatista que estava conversando com um amigo, de 17 anos, no acostamento da pista. Na sequência, a motorista saiu da via e bateu em uma plantação de eucalipto.

Com o impacto violento, o skatista morreu no local do acidente. A condutora ficou presa às ferragens, foi resgatada pelos bombeiros com fratura no braço esquerdo e socorrida para o Hospital Unimed São Joaquim onde foi constatado que ela apresentava sinais de embriaguez. A passageira do carro, de 30 anos, foi socorrida com ferimentos leves para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto.

A motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. No Plantão Policial o delegado solicitou o exame clínico que constatou que ela estava embriagada. Chawana foi autuada em flagrante pelo delegado Milessandro Mazola Moreti por homicídio culposo. A mulher se encontra internada no hospital sob escolta policial e quando receber alta médica será recolhida no sistema prisional.

Segundo boletim de ocorrência, várias latas de cervejas foram encontradas no veículo.

Acompanha mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.