Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Tape Zap já recebeu 800 pedidos para tapa-buracos

Compartilhar:

A Prefeitura de Franca está registrando um número crescente nas solicitações para o serviço de tapa-buracos, desde o lançamento, no último dia 7, da nova etapa do programa Tape Zap (99999-8480), através do qual, as pessoas podem indicar os locais com problemas.

Este serviço também voltou a ser gerido através da EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), responsável pela execução dos reparos. Os números até quinta-feira, 14, estavam em 800 reclamações.

Funcionários da Emdef tapando buracos/Foto: divulgação 

Ao solicitar o serviço, é indispensável que as pessoas indiquem junto com o nome da via, um número ou ponto de referência para ajudar na localização. Em muitos registros recebidos, o solicitante apenas indica a rua ou às vezes, somente o bairro, sem enviar o endereço. Outro cuidado observado é que tão logo o serviço é executado, a pessoa recebe uma mensagem com essa informação.

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM. 

Compartilhar:

1 COMMENTS

  1. Moro na rua professora Analia Alves Teixeira n 3056 jardim tropical franca já fizeram o serviço de tapa buracos no bairro umas duas vezes recapiarao avenida e não fizerão na minha rua professora Analia Alves Teixeira,

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.