Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Terreno vira lixão na mesma rua da casa do presidente da Câmara de Franca

Compartilhar:

No início da tarde de sábado (4), a nossa equipe de reportagem visitou o bairro Santa Bárbara, na zona Sul de Franca, para ouvir as reclamações de moradores das ruas Irene Rodrigues Pereira, Valdélia Martins dos Santos e Simão Sireneu de Souza, onde tem um terreno que está com mato muito alto, além de  entulhos e animais mortos, que causam um cheiro insuportável, escorpiões, ratos e baratas que invadem as residências mais próximas.

Roberta Cristina, de 43 anos, mora 15 anos no bairro e disse que o povo joga lixo, comida,  bicho morto é todo dia a gente não fica livre do mal cheiro aqui de jeito nenhum.

“Tá difícil de se alimentar. Tá difícil conviver aqui nessa cidade, muito  complicado e a gente não conseguiu ninguém para fazer nada por nós aqui, nessa mesma rua que eu moro, mora o vereador e presidente da Câmara Municipal, Claudinei da Rocha. Eu procurei ele várias vezes, ele disse para mim que tinha entrado em contato que fez as gravações, áudio mandou na prefeitura, mas infelizmente eles não vão fazer nada”.

 

“Porque limpar não vieram nenhuma vez e isso daí já tá com mais de dois anos que eu venho pedindo até que estava ainda o outro prefeito. E agora trocou de prefeito  e continua a mesma coisa continuam não fazendo nada”.

Elza de Oliveira, de 41 anos, é cuidadora e mora em frente ao terreno e também reclama mau cheiro e das pessoas que despejam lixo no terreno. “Escorpiões, baratas todos invadem minha casa, precisamos de uma solução o mais rápido possível”.

A reportagem procurou a assessoria de comunicação da Prefeitura, mas até o momento não respondeu aos questionamentos.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.