Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Traficante disfarçado de vendedor de farinha de mandioca é preso pela Dise

Compartilhar:

Um traficante que se disfarçava de vendedor de farinha de mandioca foi preso nas últimas horas pelos policiais da Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) em Franca.

Os policiais receberam várias denúncias que o homem trazia drogas de sua residência, localizada no Bosque do Sagui, às margens da rodovia Felipe Calixto, que dá acesso a Ribeirão Corrente e Cristais Paulista, para serem vendidas em vários bairros de Franca.

Os policiais seguiram o traficante várias vezes e na sexta-feira, 30, abordaram ele no bairro Estação com 8 porções de cocaína em seu bolso.

Entorpecentes e objetos foram apreendidos/Foto: Polícia Civil/divulgação

Na sequência, os policiais foram até a residência do traficante e encontraram mais 130 papelotes de mesma droga embalados e prontos para a venda.

Segundo a polícia, o homem trabalha com a produção e venda de farinha de mandioca, inclusive durante a abordagem ele carregava vários pacotes do produto, mas na verdade ele não fazia a entrega da farinha e sim a da droga.

O traficante confessou que estava vendendo cocaína, foi levado para a Dise, atuado em flagrante pelo delegado Leopoldo Gomes Novais e recolhido no sistema prisional.

Reportagem: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.