Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Traficante do Maranhão é preso pela Força Tática na Vila São Sebastião

Compartilhar:

Na noite de segunda-feira, 8, um traficante, que já tem passagem pela polícia por homicídio, foi preso pelo sargento Weslen e pelos cabos Ribeiro e João Ricardo com apoio do sargento Dutra e do cabo Henrique e soldado Franco da Força Tática na zona oeste de Franca.

Os policiais receberam denúncias que o homem, de 18 anos, estava vendendo drogas em uma mata nas proximidades da passarela da Vila São Sebastião às margens da rodovia Cândido Portinari.

Uma operação foi montada e os militares foram até o local. “Fomos pelos fundos da mata onde tem uma trilha e outra viatura veio em apoio pela frente. Ficamos observando ele na traficância e quando a viatura da outra equipe veio pela frente ele correu em nossa direção onde fizemos a detenção do indivíduo”, disse o sargento Weslen Rodrigo em entrevista à Rádio Hertz.

Com o traficante foram localizadas pedras de crack, porções de maconha e dinheiro. O  homem que é do Maranhão está há aproximadamente dois meses em Franca vivendo em situação de rua. Ele foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), autuado em flagrante e recolhido no sistema prisional.

Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos/Foto: Polícia Militar/divulgação

Reportagem: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.