Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Traficante é flagrado com drogas, réplica de arma e acaba preso pela DISE

Compartilhar:

A Polícia Civil de Franca, em mais uma ação contra o tráfico de drogas, na região do bairro Jardim Luiza, por meio da equipe da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), realizou a prisão de traficante com antecedentes criminais pela prática deste mesmo crime. Durante a investigação, foi possível verificar que no imóvel habitado pelo suspeito, o mesmo exercia a venda de drogas e recebia o dinheiro dos usuários.

De acordo com o delegado Leopoldo Gomes Novais, responsável pelas investigações, diante dos indícios de crime, pela guarda e ocultação de drogas, representou-se ao Poder Judiciário pela decretação da medida cautelar de busca domiciliar, sendo que de posse do mandado, os agentes realizaram incursão nas residências, localizando porções de cocaína e maconha que o investigado tentou engolir. O suspeito resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algema.

“Prudente destacar que durante a vasculha no imóvel foram apreendidos diversos aparelhos telefônicos celulares, objetos deixados no local em penhora, por usuários, em decorrência da aquisição de drogas, além de objetos produtos de furto em empresa francana, especificamente uma réplica de arma de fogo e outros. Em pesquisa aos antecedentes criminais do suspeito levantou-se também que ele era procurado da Justiça pela prática de homicídio simples tentado que fora desclassificado para lesão corporal dolosa”, explicou o delegado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indiciado pela prática dos crimes de tráfico de drogas; resistência e receptação dolosa, em concurso material de crimes, sendo também dado cumprimento ao mandado de prisão por crime pretérito, sendo o mesmo levado à penitenciária local, onde ficará à disposição da Justiça.

Fotos: Polícia Civil/Divulgação

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.