Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Traficante procurado pela Justiça é preso pela Força Tática no Francano

Compartilhar:

Um traficante, de 24 anos, que estava sendo procurado pela Justiça, foi preso na noite de terça-feira, 16, pelo sargento Dutra, cabo Henrique e soldado Franco da Força Tática da Polícia Militar, em Franca.

Segundo o sargento Dutra, a polícia já tinha informações sobre o mandado de prisão. Os militares começaram a fazer patrulhamento nas proximidades da casa do traficante e receberam denúncia que ele estaria em um veículo Uno Vivace, de cor branca.

Os policiais da Força Tática viram o carro estacionando na porta da casa do traficante e tentaram abordá-lo, mas o criminoso acelerou e transitou em várias ruas da cidade até ser detido na avenida Paschoal Pulicano, no Jardim Francano.

O homem condenado a seis anos de prisão em regime fechado foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) e posteriormente recolhido no sistema prisional. “A gente tinha informações que ele continuava no tráfico e fazia a entrega dos entorpecentes no delivery. Inclusive na abordagem, antes de ser detido, ele quebrou dois celulares. Um aparelho foi possível apreender e será encaminhado para a Dise. Além da condenação, ele tem outra passagem pela polícia anteriormente”, explicou o sargento Dutra em entrevista à Rádio Hertz.

Reportagem: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.