Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Traficante que vendia cocaína via WhatsApp é preso pela Rocam no Guanabara

Compartilhar:

Um traficante, de 20 anos, que vendia cocaína via WhatsApp foi preso na noite de quarta-feira, 24, pelos cabos Cléber Eugênio e Aldo Moraes da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) no Jardim Guanabara, em Franca.

Os policiais receberam informações que o homem estava promovendo o tráfico de drogas na casa dele na rua Hipólito José da Costa e que servia os usuários nas proximidades.

Os militares foram até o local e surpreenderam o traficante manuseando pinos de cocaína. Ao ver os policiais, ele correu para o banheiro e tentou se desfazer dos pinos, mas não conseguiu.

O traficante foi detido e com ele foram encontrados 48 pinos de cocaína. A mãe dele foi até o quarto e tentou desfazer de uma porção a granel que estava dentro da gaveta. “Ela jogou um pouco no chão e derramou um pouco nas roupas, mas a gente conseguiu recuperar parte da droga”, disse o cabo Cléber em entrevista à Rádio Hertz.

O traficante que já tem passagens pelo mesmo crime foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), autuado em flagrante e recolhido no sistema prisional. A mãe dele foi ouvida e liberada devido a idade. “Ele confessou a traficância, disse que está desempregado e que vendia cada porção por R$ 10”, explicou Eugênio.

Reportagem e fotos: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.