Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Traficante tenta fugir da PM, provoca série de acidentes e acaba preso

Compartilhar:

Um traficante, de 24 anos, foi preso nesta quinta-feira, 23, após tentar fugir da Polícia Militar e provocar uma série de acidentes em Franca.

Traficante atingiu dois motociclistas na avenida Chico Júlio/Foto: Cássio Freires

O jovem que estava em uma caminhonete IX35 não respeitou o sinal de parada da polícia na Estação, atropelou três motociclistas na avenida Chico Júlio e no Jardim Guanabara, e só parou após bater em dois veículos na rua Joanita Alves Cardoso Toledo na Vila Chico Júlio. O traficante ainda tentou correr, mas acabou detido.

Local do acidente na Vila Chico Júlio/Foto: Cássio Freires

Dentro do veículo foram encontrados maconha, cocaína e dinheiro. O criminoso foi levado para o Plantão Policial, autuado em flagrante por tráfico de drogas, lesão corporal, desobediência e direção perigosa. Ele também foi multado devido a várias infrações de trânsito.

Drogas, dinheiro e objetos foram apreendidos/Foto: Cássio Freires

Durante a ocorrência a namorada do traficante tentou abrir o compartimento de preso da viatura, desacatou os policias militares e acabou detida. Na delegacia ela foi ouvida e responderá por desacato em liberdade.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para hospitais da cidade. Um dos motociclistas quebrou a bacia. O traficante também recebeu atendimento médico.

Motorista da Caravan sendo socorrido/Foto: Cássio Freires

ENTREVISTA

O sargento Kleber Andrade da Força Tática falou sobre a ocorrência em entrevista à Rádio Hertz, ouça.

Compartilhar:

1 COMMENTS

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.