Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Três traficantes de Itápolis são apreendidos pela PM em Rifaina

Compartilhar:

Três traficantes, de 16 anos, da cidade de Itápolis (SP), foram apreendidos na noite desta quinta-feira, 11, em Rifaina pelo subtenente Polim, cabo Artur e soldado Júnior da Polícia Militar. 

Segundo informações do subtenente Polim, a Polícia Militar recebeu informações que três homens estavam perambulando pela cidade e possivelmente vendendo drogas.

Os policiais começaram a fazer patrulhamento e encontraram os adolescentes no Bosque Municipal. Durante a abordagem eles confessaram que estavam traficando e apontaram onde estariam os entorpecentes.

Em vistoria no Bosque, 126 pedras de crack e 100 gramas de maconha foram encontradas embaixo de uma grama. Cada pedra estava sendo vendida por R$ 50.

Os menores foram levados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, autuados em flagrantes e recolhidos na Fundação Casa. “Dois deles já tem cinco passagens pelo mesmo crime. O outro tem duas passagens. Eles fariam cerca de R$ 6 mil com as pedras que foram apreendidas”, disse o subtenente Polim em entrevista à Rádio Hertz.

Ainda segundo informações da polícia, uma quadrilha da Miguelópolis estaria tentando vender drogas em Rifaina. Em dezembro um menor foi detido na mesma pensão que o trio estava hospedado. A polícia acredita que um traficante de Miguelópolis levou os menores para vender os entorpecentes na cidade.

Reportagem e fotos: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.     

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.