Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Trio que estava com “saidinha” de penitenciária é preso pela PM em Franca

Compartilhar:

Três homens foram presos na manhã desta terça-feira (21), na região do bairro Estação, em Franca. Segundo informações, policiais militares estavam em patrulhamento nas proximidades de agência bancárias, na avenida Integração, quando depararam com os suspeitos, sendo um deles utilizando uma tornozeleira eletrônica, o que chamou a atenção da polícia.

Ao perceberem a presença da viatura, o trio tentou fugir e durante a fuga, um dos suspeitos dispensou uma sacola plástica em direção a agência da Caixa Econômica Federal. Os policiais conseguiram capturar os três que estavam gozando da “saidinha” da penitenciária Ataliba Nogueira, em Campinas e teriam que se apresenta nesta data.

Durante a revista pessoal, com dois deles foram encontradas certas quantias em dinheiro, não sendo provadas suas origens. Além disso, com o auxílio de uma escada, os militares encontraram no telhado de uma loja, uma sacola contendo 38 papelotes com pó branco, embalados, semelhante a cocaína.

Ainda durante a abordagem, um deles chegou a ameaçar os policiais. Ele disse pertencer a uma organização criminosa e que ao sair da cadeia, os mesmos estariam mortos.

Diante dos fatos, os três foram conduzidos à DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde foi dada voz de prisão e todos ficaram à disposição da Justiça.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.