Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Vacina contra a gripe acaba no ‘drive thru’ e deixa radialista revoltado; assista

Compartilhar:

Nesta terça-feira, 24, o radialista e celebrante de casamento, Erismar Tanja, ficou revoltado após ficar quase duas horas na fila do ‘drive thru’, no Poliesportivo em Franca, e ser informado que a vacina contra a gripe havia acabado antes do horário estipulado para o encerramento dos atendimentos, assista.

Na segunda-feira, 23, o radialista passou pelo mesmo problema na Escola Estadual Evaristo Fabrício no Jardim Aeroporto, assista.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Franca informou por meio de nota, que a Secretaria Municipal de Saúde contabilizou até pouco antes do meio dia dessa terça-feira, segundo dia de vacinação em massa contra a gripe Influenza, a aplicação de cerca de 14 mil doses aplicadas, o que corresponde ao primeiro lote enviado pelo Governo Estadual.

Essa logística foi aplicada pelo Estado em relação a todos os municípios com o envio em lotes de acordo com a projeção de número de pessoas idosas a serem vacinadas. Está prevista a chegada de um segundo lote nesta quarta-feira, com a garantia dada nesta terça-feira pela Secretaria Estadual de Saúde que a população pode ficar tranquila que não haverá falta da vacina para ninguém. A procura está intensa no Poliesportivo e nas escolas. A Prefeitura ressalta que a distribuição é uma responsabilidade do governo estadual.

Compartilhar:

1 COMMENTS

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.