Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Vereador e prefeito explicam áudio sobre possível lockdown em Franca

Compartilhar:

Um áudio compartilhado em um aplicativo de mensagens de celular viralizou em vários grupos e preocupou os moradores, em Franca. Nele, o vereador Zezinho Cabeleireiro (PP) é entrevistado em uma programação local e fala sobre lockdown geral na cidade, o que causou pânico entre os comerciantes e à população de modo geral.  

No entanto, embora a gravação tenha realmente existido, ela foi inserida fora do contexto atual, já que foi feita no ano passado, em outra situação da pandemia de Covid-19, em Franca. Portanto, não passou de mais uma informação compartilhada no intuito de causar tumulto e polêmica no município.  

Diante da situação, Zezinho Cabeleireiro usou as redes sociais da Câmara Municipal para prestar esclarecimentos à população. Veja abaixo:  

Quem também descartou qualquer possibilidade de lockdown foi o prefeito Alexandre Ferreira (MDB), que durante vídeo para o anúncio de novos leitos para tratamento Covid, aproveitou para falar sobre o assunto.  

“Está circulando um áudio aí sobre lockdown na cidade, isso não procede. Esse é um áudio do ano passado, não há nenhum estudo para restrições de qualquer atividade neste momento… Então desconsidere esse áudio”, explicou o prefeito.  

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.