Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Vídeo mostra queda de avião após decolagem; sete pessoas morreram

Compartilhar:

Uma aeronave caiu nesta terça-feira (14) e matou sete pessoas, em Piracicaba, no interior de São Paulo. Um vídeo gravado no aeroporto mostra o momento que o avião segue pela pista e chega a decolar, mas cai cerca de 14 segundos depois.

Nas imagens é possível ver e ouvir o desespero de pessoas que acompanhavam a decolagem e assistem a explosão, momentos depois. Veja.

Na aeronave King Air 360 estavam cinco pessoas da mesma família. Entre elas, Celso Silveira Mello Filho, empresário e acionista da Cosan, um dos maiores grupos do setor sucroenergético no país.

Também morreram no acidente, a mulher dele, Maria Luiza Meneghel, 71 anos, o filhos do casal, Celso Meneghel Silveira Mello, 46 anos, Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, 48 anos, Fernando Meneghel Silveira Mello, 46 anos, além do piloto: Celso Elias Carloni, 39 anos e copiloto Giovani Dedini Gulo, 24 anos.

Diversas equipes dos bombeiros estiveram no local (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O acidente aconteceu por volta das 9h e várias equipes dos bombeiros foram mobilizadas para combater o incêndio causado em uma área de vegetação, após a explosão. Durante os trabalhos, os bombeiros confirmaram que nenhum dos ocupantes havia sobrevivido.

De acordo com o apurado, o registro aponta que a aeronave, ano 2019 era de categoria aéreo privado e operado por uma empresa agropecuária.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.