Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Youtuber encontra cadáver em mata

Compartilhar:

Um corpo foi encontrado nessa manhã de domingo (20), de março por um Youtuber que fazia vídeos em uma área de mata localizada entre o bairro Rosentina e os fundos da escola Paula Frassinetti, em São Sebastião do Paraíso- MG.

O local dispõe de uma pequena cascata de água com altura que chega a 30 metros.

Os bombeiros precisaram montar uma complexa operação de salvamento. O acesso se deu mediante rapel.

Já embaixo o corpo foi acondicionado em um equipamento conhecido como maca tipo envelope, própria para arraste e içamento.

Em seguida, com uso de técnica de redução de forças, a maca foi puxada trazendo o corpo até a base da operação, onde foi entregue aos trabalhos periciais da Polícia Civil.

 

O corpo aparenta ser de um homem, na faixa dos 40 anos. O seu estado de decomposição era avançado o que indica já fazer algum tempo da morte

Outra consideração importante pelos bombeiros no local é que pode ter ocorrido a saponificação, que é um fenômeno que transforma o cadáver podendo preservá-lo da atuação ativa das bactérias que causam a putrefação.

A identificação do corpo bem como da causa de morte e do tempo decorrido é uma missão em que a Polícia Civil de Paraíso já está trabalhando, até o momento o homem não foi identificado.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.